Dúvidas frequentes

Um dos principais pontos para uma compra tranquila é saber a medida certa. Para isso, ai vai algumas dicas importantes: sempre que possível meça ou confirme as suas numerações dos dedos em uma joalheria de confiança. Mas caso você por algum motivo não consegue ir até uma joalheria, saiba que as numerações dos aros variam em poucos milímetros, de uma medida para outra. Por isso, é muito fácil cometer um erro grande nas medidas.

Também temos um método com 90% de eficácia, usado por nossos próprios clientes. Basta conferir (clicando aqui)

A troca aqui na Rosê é gratuita! Fazemos o primeiro ajuste das suas alianças sem cobrar e você pode ficar com elas até 1 ano, basta ter a garantia em mãos, nesses casos o cliente só fica por conta dos fretes (envios), mas o ajuste fica por conta da Rosê! Lembrando que a gravação não influência no ajuste das alianças.

MEDIDAS MAIORES

Em casos onde a soma das medidas ultrapassarem 40 (exemplo, medida masculina 22 e feminina 20) recomendamos que seja acrescentado 0,5 gramas, 1 grama ou 2 gramas dependendo do modelo. Se for o seu caso, após a compra nossa equipe entrará em contato através do whatsapp ou e-mail.

Na Rosê fazemos alianças e joias apenas sob encomenda, trabalhamos com pedidos exclusivos para cada um de vocês. Cada etapa da fabricação deve ser feita de forma rigorosa e sem erros, para que possamos garantir o máximo de perfeição! Joias, não são brinquedos.

Aliança é algo muito precioso, que representa uma união e amor ❤.

Cada Aliança tem seu prazo específico para fabricação, em média 2 a 7 dias, mas você pode conferir no anúncio da aliança que está olhando, lá mostra o tempo de fabricação exato.

Já o prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino do cliente.

Ao efetuar a compra e preencher seu CEP (na tela de pagamento), será automaticamente exibido o prazo de entrega via Sedex e via PAC com os respectivos valores.

Todos os envios são feitos com seguro, e de forma gratuita para compras acima de 300,00 e da região Sudeste (MG, RJ, SP, ES)

Caso seu prazo seja um pouco apertado, sempre opte pelo Sedex, que em geral, é mais rápido que o envio via PAC.