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Garantia, Trocas e Devoluções

Veja a política de troca e devolução completa abaixo:

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes é prioridade na Rosê. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Rosê Jewerly e você é baseada na confiança.


Garantia


A Rosê oferece Garantia Vitalícia para todos os produtos de prata 950 e ouro 18K. Trabalhamos apenas apenas com materiais nobres, como Ouro 18 kilates, Prata 950, Platina e Paládio. Nosso ouro amarelo adquirido é de extrema qualidade, sendo reconhecido pela Bacen (Banco Central) e possui selo de refinaria RBM certificado pela AMAGOLD (certificação mais importante de ouro no Brasil). Assegurando que podem ser levadas para serem avaliadas em qualquer joalheria de confiança.

Todos os produtos que forem enviados com defeito de fábrica e o cliente acionar a empresa para solicitação do reparo, passarão por uma avaliação técnica onde será constatado o defeito ou o mal uso das peças. Para casos de mal uso os custos de reparo serão por conta do cliente, que só será dado a devida tratativa após pagamento do valor cotado por nossa Central de Atendimento. 


O cliente perde qualquer direito de Garantia, quando o seu produto passa por qualquer processo de ajuste, reparo, polimento e modificações que não sejam feitas pela Rosê.


Para qualquer tipo de solicitação, sendo elas ajustes, trocas, reparo, polimento, limpeza e/ou devolução é necessário que o cliente envie o Certificado de Garantia que acompanha o produto. Caso não seja enviado o Certificado de Garantia junto com os produtos, o cliente ficará sem receber o atendimento. E para casos que o cliente perder o Certificado de Garantia, o mesmo perde qualquer direito que garante qualquer tratativa e atendimento de suporte relacionado ao produto adquirido com a Rosê.

O ajuste é incluso!

Caso suas alianças/ joias não couber em seus dedos, ou tenha acontecido algum erro na fabricação, na Rosê oferecemos o serviço de ajuste, assim acompanhamos sua compra do início ao fim. Não apenas para garantir que sua joia chegue  o mais próximo da perfeição, mas demonstrar que estamos junto com vocês para qualquer problema! 

Ajustes: numeração, refazer acabamento fosco, diamantado, acetinado das alianças sem custo e problemas de fabricação.

Nos casos onde for necessário o ajuste, é de responsabilidade do cliente arcar com os custos de envio, já o de reenvio é por nossa conta! Salvo os casos onde o erro das medidas ou qualquer outro problema ocasionado for de responsabilidade da empresa. Nestes casos a Rosê arcará com os devidos custos, orientando os clientes sobre todos os processos que deverão ser efetuados.

Caso queira saber mais sobre troca, acesse aqui.

Lembrando que todos esses ajustes são gratuitos e disponíveis apenas da primeira vez que é acionado


DEVOLUÇÃO E TROCA


É garantido dentro de 7 dias corridos após a entrega, determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, o direito ao cliente de solicitar troca ou devolução do produto.


  • Na troca do modelo é de responsabilidade do cliente arcar com os custos de frete e a diferença dos valores, caso o valor do modelo novo escolhido ultrapasse o valor já pago pelo cliente.

  • Para devolução do produto, a restituição/estorno só serão de fato efetivadas após recebimento das mercadorias na empresa, passando por uma análise técnica para avaliar quaisquer sinais de mal uso e defeito ocasionado pelo cliente. 

  •  Os valores para PIX/Boleto serão restituídos em até 7 dias úteis após finalização do processo. Para compras via Cartão de Crédito o estorno é de 30 à 60 dias úteis, de acordo com a administradora do seu cartão. 

  • Para todos os casos os produtos precisam ser devolvidos com todos os ítens enviados, dentro da embalagem original e com o Certificado de Garantia.