Trocas e Devoluções

Veja a política de troca e devolução completa abaixo:


Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes é prioridade na Rosê. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma \\\\\\\"Política de Troca e Devolução\\\\\\\", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Rosê Joias e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução devem ser enviadas via e-mail ou telefone. O cancelamento ou troca do pedido só será realizado após análise do produto pela Rosê Joias. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.


Obs: Não recebemos envio a cobrar, favor entrar em contato com nossa central de atendimento antes do envio. 


Garantia


A Garantia da peça deverá vir junto as alianças ou joias que está sendo enviada, com um acompanhante (folha) explicação sobre a devolução ou troca e também com a data.



Restituição/estorno


Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em 10 (dez) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.

Débito on-line: a restituição será feita em sua conta corrente em 10 (dez) dias úteis.



Troca e Devoluções por arrependimento ou desistência


Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido ou trocá-lo. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 




Ajustes de numeração


Para ajustes de tamanhos, envie o par para um de nossos endereços, nesses casos garantimos o primeiro ajuste das alianças de nossos clientes sem cobrar custo algum, além de não possuir data limite para que realize tal ajuste, basta ter o certificado de garantia em mãos. O cliente comprador fica responsável apenas com os custos dos Fretes!
O prazo para ajuste das alianças é 10 dias úteis, logo após o prazo são postadas para envio!




Produto com Defeito


A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios. Os produtos serão analisados pela Rosê. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a nova entrega será realizada.