Garantia, Trocas e Devoluções

Veja a política de troca e devolução completa abaixo:

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes é prioridade na Rosê. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Rosê Jewerly e você é baseada na confiança.


Garantia


A Rosê oferece Garantia Vitalícia para todos os produtos de prata 950 e ouro 18K. Garantindo que são utilizados materiais legítimos em sua produção (prata 950 e ouro 18K), dos quais podem ser verificados por profissionais em qualquer joalheria de confiança.

Todos os produtos que forem enviados com defeito de fábrica e o cliente acionar a empresa para solicitação do reparo, passarão por uma avaliação técnica onde será constatado o defeito ou o mal uso das peças. Para casos de mal uso os custos de reparo serão por conta do cliente, que só será dado a devida tratativa após pagamento do valor cotado por nossa Central de Atendimento. 


O cliente perde qualquer direito de Garantia, quando o seu produto passa por qualquer processo de ajuste, reparo, polimento e modificações que não sejam feitas pela Rosê.


Para qualquer tipo de solicitação, sendo elas ajustes, trocas, reparo, polimento, limpeza e/ou devolução é necessário que o cliente envie o Certificado de Garantia que acompanha o produto. Caso não seja enviado o Certificado de Garantia junto com os produtos, o cliente ficará sem receber o atendimento. E para casos que o cliente perder o Certificado de Garantia, o mesmo perde qualquer direito que garante qualquer tratativa e atendimento de suporte relacionado ao produto adquirido com a Rosê.



DEVOLUÇÃO E TROCA


É garantido dentro de 7 dias corridos após a entrega, determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, o direito ao cliente de solicitar troca ou devolução do produto.


  • Na troca do modelo é de responsabilidade do cliente arcar com os custos de frete e a diferença dos valores, caso o valor do modelo novo escolhido ultrapasse o valor já pago pelo cliente.

  • Para devolução do produto, a restituição/estorno só serão de fato efetivadas após recebimento das mercadorias na empresa, passando por uma análise técnica para avaliar quaisquer sinais de mal uso e defeito ocasionado pelo cliente. 

  •  Os valores para PIX/Boleto serão restituídos em até 7 dias úteis após finalização do processo. Para compras via Cartão de Crédito o estorno é de 30 à 60 dias úteis, de acordo com a administradora do seu cartão. 

  • Para todos os casos os produtos precisam ser devolvidos com todos os ítens enviados, dentro da embalagem original e com o Certificado de Garantia.