Medidas e Ajustes


A Rosê visa a facilidade e maior assertividade na hora de escolher os tamanhos das suas alianças. Por isso trabalhamos com o padrão de medidas estabelecidos pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) segundo a NBR 16058:2012. Sendo assim, ao medir o aro em qualquer joalheria física que seguem o mesmo padrão, é garantido maior segurança na assertividade dos tamanhos. Contudo, temos uma metodologia que permite descobrir a medida do anel, porém informamos de antemão que a mesma tem apenas 80% de chances de acerto. 

Nos casos onde for necessário o ajuste, é de responsabilidade do cliente arcar com os custos de envio e reenvio do produto, assim como custos do serviço de ajuste que será prestado. Salvo os casos onde o erro das medidas for de responsabilidade da empresa. Nestes casos a Rosê Alianças arcará com os devidos custos, orientando os clientes sobre todos os processos que deverão ser efetuados.


Para solicitação e informação sobre custos e valores é necessário entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente, clicando aqui

-Todavia, os ajustes sem exceção, terão prazo para finalização de 10 dias úteis após recebimento dos mesmos em nossa empresa. Somente para os casos onde o erro foi da empresa e há defeito de fabricação que os mesmo seguirão um prazo para serem finalizados de 5 dias úteis após recebimento em nossa empresa. Todos serão enviados novamente para o cliente após completado os prazos previstos acima. - Alianças Mistas produzidas em Ouro 18k e Prata 950 possuem um prazo estendido de 15 dias úteis em seus ajustes, por possuírem um processo de produção mais complexo.