Política de Ajustes e Troca
Política de Ajustes (Numeração) – Informativos e Como Solicitar:
Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes é prioridade na Rosê. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Ajustes", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Rosê & Co. e você é baseada na confiança.
* Nos resguardamos no direito de fazer a tratativa somente com o titular da compra.
Políticas de Ajuste e Como solicitar
1° AJUSTE
Oferecemos o 1° ajuste totalmente gratuito, incluindo as taxas de transporte.
PRAZO PARA SOLICITAR:
Para acionar o 1° ajuste gratuito, é válido pelo prazo de 1 ano a partir da data de compra.
Ajuste de produtos Envio Rápido
Prazo de 6 dias úteis, após a empresa receber o seu pacote que deve ser enviado com todos os conteúdos que estavam dentro dele. Isso é muito importante para garantir a qualidade da sua joia.
O prazo passa para 15 dias úteis, caso não tenha a numeração de ajuste solicitada em estoque.
Ajuste de produtos de Entrega Padrão
Prazo de 15 dias úteis, após a empresa receber o seu pacote que deve ser enviado com todos os conteúdos que estavam dentro dele. Isso é muito importante para garantir a qualidade da sua joia.
O QUE INCLUI NO 1° AJUSTE?
O 1° ajuste é oferecido para alteração de numeração, polimento/limpeza de suas joias, e quando há perda do acabamento (Fosco).
COMO SOLICITAR:
Acesse seu Login no site da Rosê, com senha e e- mail cadastrado, no canto superior esquerdo.
Acesse “Meus pedidos” > clique em “Visualizar” o pedido desejado > no campo “Troca/ Devolução” toque em “Solicitar”.
Preencha os campos da sua solicitação: selecione “B - 1° Ajuste de numeração” e a ação: “Troca”.
Preencha o formulário obrigatório para detalhar os ajustes necessários que aparece após a solicitação.
Dentro de 24h úteis chegará no seu e-mail o código para postagem da sua joia (válido por 05 dias úteis)!
INSTRUÇÕES PARA O ENVIO DA JOIA:
Envie todas as joias do pedido juntas e embaladas como foram recebidas.
O prazo para ajustes é de 15 dias úteis após o recebimento do pedido + Tempo de envio Sedex, excluindo que foi enviado. (Prazo de 6 dias úteis para Pedidos de Envio Rápido)
Preencha o formulário obrigatório para detalhar os ajustes necessários que aparece após a solicitação.
Seu pedido será entregue primeiro na caixa postal de Franca–SP e, em seguida, enviado para ajustes na nossa base.
Acompanhe o envio pelo código de rastreio fornecido pelos Correios.
Assim que seu ajuste chegar, será enviada uma mensagem pelo nosso setor de ajuste para informar o prazo de finalização e envio a você pelo WhatsApp!
Ajustes em anéis de presente são possíveis, mas utilizarão o primeiro ajuste gratuito (válido para compras com cupom).
* O ajuste pode ser usado sempre que necessário, contudo o ajuste gratuito pode ser acionado apenas uma única vez.
** Envio internacional: A empresa cobre os custos do 1° ajuste, porém o envio e reenvio da joia fica sob responsabilidade do cliente.
AJUSTES EM GERAL
Após o 1° ajuste gratuito, você pode acionar o ajuste sempre que necessário. Os valores cobrados serão de acordo com o serviço realizado + as taxas de transporte ida/volta.
PRAZOS:
Ajuste de produtos Envio Rápido
Prazo de 6 dias úteis, após a empresa receber o seu pacote que deve ser enviado com todos os conteúdos que estavam dentro dele. Isso é muito importante para garantir a qualidade da sua joia.
O prazo passa para 15 dias úteis, caso não tenha a numeração de ajuste solicitada em estoque.
Ajuste de produtos de Entrega Padrão
Prazo de 15 dias úteis, após a empresa receber o seu pacote que deve ser enviado com todos os conteúdos que estavam dentro dele. Isso é muito importante para garantir a qualidade da sua joia.
ORÇAMENTO E VALORES DE SERVIÇO:
Você pode solicitar um orçamento dos valores cobrados pelo serviço de ajuste e taxas de transporte pelo canal de atendimento via WhatsApp.
* Ao chegarem as suas joias aqui na Rosê, passarão por uma avaliação, e caso haja a necessidade de algum serviço entraremos em contato para alinhamento.
COMO SOLICITAR:
Acesse seu Login no site da Rosê, com senha e e- mail cadastrado, no canto superior esquerdo.
Acesse “Meus pedidos” > clique em “Visualizar” o pedido desejado > no campo “Troca/ Devolução” toque em “Solicitar”.
Preencha os campos da sua solicitação e selecione as opções.
Preencha o formulário obrigatório para detalhar os ajustes necessários que aparece após a solicitação.
Dentro de 24h úteis chegará no seu e-mail o código para postagem da sua joia!
Envie todas as joias do pedido juntas e embaladas como foram recebidas.
O prazo para ajustes é de 15 dias úteis após o recebimento do pedido + Tempo de envio Sedex, excluindo o dia do envio. (De 6 dias úteis para Pedidos de envio Rápido).
Preencha o formulário obrigatório para detalhar os ajustes necessários que aparece após a solicitação.
Seu pedido será entregue primeiro na caixa postal de Franca–SP e, em seguida, enviado para ajustes na nossa base.
Acompanhe o envio pelo código de rastreio fornecido pelos Correios.
Assim que seu ajuste chegar, será enviada uma mensagem do nosso setor de ajuste para informar o prazo de finalização e envio a você pelo WhatsApp.
*Ajustes em anéis de presente são possíveis, mas utilizarão o primeiro ajuste gratuito (válido para compras com cupom).