Política de Ajustes e Troca

Política de Ajustes (Numeração) – Informativos e Como Solicitar: 


Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes é prioridade na Rosê. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Ajustes", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Rosê & Co. e você é baseada na confiança. 


* Nos resguardamos no direito de fazer a tratativa somente com o titular da compra.


Políticas de Ajuste e Como solicitar


1° AJUSTE


Oferecemos o 1° ajuste totalmente gratuito, incluindo as taxas de transporte. 


PRAZO PARA SOLICITAR:

Para acionar o 1° ajuste gratuito, é válido pelo prazo de 1 ano a partir da data de compra.


Ajuste de produtos Envio Rápido

Prazo de 6 dias úteis, após a empresa receber o seu pacote que deve ser enviado com todos os conteúdos que estavam dentro dele. Isso é muito importante para garantir a qualidade da sua joia.

O prazo passa para 15 dias úteis, caso não tenha a numeração de ajuste solicitada em estoque.


Ajuste de produtos de Entrega Padrão

Prazo de 15 dias úteis, após a empresa receber o seu pacote que deve ser enviado com todos os conteúdos que estavam dentro dele. Isso é muito importante para garantir a qualidade da sua joia.

O QUE INCLUI NO 1° AJUSTE? 

O 1° ajuste é oferecido para alteração de numeração, polimento/limpeza de suas joias, e quando há perda do acabamento (Fosco).


COMO SOLICITAR:

  1. Acesse seu Login no site da Rosê, com senha e e- mail cadastrado, no canto superior esquerdo. 

  2. Acesse “Meus pedidos” > clique em “Visualizar” o pedido desejado > no campo “Troca/ Devolução” toque em “Solicitar”. 

  3. Preencha os campos da sua solicitação: selecione “B - 1° Ajuste de numeração” e a ação: “Troca”.

  4. Preencha o formulário obrigatório para detalhar os ajustes necessários que aparece após a solicitação. 

  5. Dentro de 24h úteis chegará no seu e-mail o código para postagem da sua joia (válido por 05 dias úteis)!

    INSTRUÇÕES PARA O ENVIO DA JOIA: 

  1. Envie todas as joias do pedido juntas e embaladas como foram recebidas.

  2. O prazo para ajustes é de 15 dias úteis após o recebimento do pedido + Tempo de envio Sedex, excluindo que foi enviado. (Prazo de 6 dias úteis para Pedidos de Envio Rápido)

  3. Preencha o formulário obrigatório para detalhar os ajustes necessários que aparece após a solicitação. 

  4. Seu pedido será entregue primeiro na caixa postal de Franca–SP e, em seguida, enviado para ajustes na nossa base.

  5. Acompanhe o envio pelo código de rastreio fornecido pelos Correios.

  6. Assim que seu ajuste chegar, será enviada uma mensagem pelo nosso setor de ajuste para informar o prazo de finalização e envio a você pelo WhatsApp! 

  7. Ajustes em anéis de presente são possíveis, mas utilizarão o primeiro ajuste gratuito (válido para compras com cupom).


* O ajuste pode ser usado sempre que necessário, contudo o ajuste gratuito pode ser acionado apenas uma única vez.

** Envio internacional: A empresa cobre os custos do 1° ajuste, porém o envio e reenvio da joia fica sob responsabilidade do cliente.



AJUSTES EM GERAL


Após o 1° ajuste gratuito, você pode acionar o ajuste sempre que necessário. Os valores cobrados serão de acordo com o serviço realizado + as taxas de transporte ida/volta.


PRAZOS:

Ajuste de produtos Envio Rápido

Prazo de 6 dias úteis, após a empresa receber o seu pacote que deve ser enviado com todos os conteúdos que estavam dentro dele. Isso é muito importante para garantir a qualidade da sua joia.

O prazo passa para 15 dias úteis, caso não tenha a numeração de ajuste solicitada em estoque.



Ajuste de produtos de Entrega Padrão

Prazo de 15 dias úteis, após a empresa receber o seu pacote que deve ser enviado com todos os conteúdos que estavam dentro dele. Isso é muito importante para garantir a qualidade da sua joia.


ORÇAMENTO E VALORES DE SERVIÇO:

Você pode solicitar um orçamento dos valores cobrados pelo serviço de ajuste e taxas de transporte pelo canal de atendimento via WhatsApp.

* Ao chegarem as suas joias aqui na Rosê, passarão por uma avaliação, e caso haja a necessidade de algum serviço entraremos em contato para alinhamento.


COMO SOLICITAR:

  1. Acesse seu Login no site da Rosê, com senha e e- mail cadastrado, no canto superior esquerdo.

  2. Acesse “Meus pedidos” > clique em “Visualizar” o pedido desejado > no campo “Troca/ Devolução” toque em “Solicitar”.

  3. Preencha os campos da sua solicitação e selecione as opções. 

  4. Preencha o formulário obrigatório para detalhar os ajustes necessários que aparece após a solicitação.

  5. Dentro de 24h úteis chegará no seu e-mail o código para postagem da sua joia! 

  6. Envie todas as joias do pedido juntas e embaladas como foram recebidas.

  7. O prazo para ajustes é de 15 dias úteis após o recebimento do pedido + Tempo de envio Sedex, excluindo o dia do envio. (De 6 dias úteis para Pedidos de envio Rápido). 

  8. Preencha o formulário obrigatório para detalhar os ajustes necessários que aparece após a solicitação. 

  9. Seu pedido será entregue primeiro na caixa postal de Franca–SP e, em seguida, enviado para ajustes na nossa base.

  10. Acompanhe o envio pelo código de rastreio fornecido pelos Correios.

  11. Assim que seu ajuste chegar, será enviada uma mensagem do nosso setor de ajuste para informar o prazo de finalização e envio a você pelo WhatsApp.

*Ajustes em anéis de presente são possíveis, mas utilizarão o primeiro ajuste gratuito (válido para compras com cupom).